Desde muleke conhecido pela sociedade como um mal exemplo, só porque ele veio de lá, sim das quebradas loucas, que por ai chamam de favela, em outros momentos conhecido como comunidade, ele é tratado como só mais um para estatística, mas para quem o conhecia era sempre a primeira opção , o menino virou homem com revolta de gente grande por ser cobrado o tempo inteiro, simplesmente porque veio de lá.
Um rapaz conhecido por sua lealdade e bondade, sempre indispensável nos pião de vida loka, escutava seu pancadão e seu rap pesadão, sempre sonhou com a ostentação e levar vida de patrão, já que nesse mundo o problema se resume a dinheiro e calcinha, ele quer tudo que tem na TV, tudo que os bacanas têm, eu sei o que ele quer, mulher não te carrega né vida loka, mas carro leva mulher.
Na quebrada ali não é fácil, onde 10 metros na escuridão da impressão de 40, ele avista de longe 1,2,3, 7 mano esquisitão, ele desce pelas vielas escuras, aumenta o passo na missão, se ele mover rápido demais a mão, acende as velas, e chora depois sobre seu caixão, vai ser mais uma mãe chorando, uma família em prantos, pois é, isso é favela, é foda não poder dar boi pra nada.
Num desses corres o muleke vida loka, foi posto a prova, confusão com seus parceiros, só os menino bom, muito sangue e confusão, ele resolve aceitar toda a conspiração que bateu a sua porta desde pivete. Para se vingar o muleke agora revoltado pega seu carro e vai atrás dos alvos que resolveram testar a sorte, foi atrás dos contatos certos, ficou pesadão de cromada cano longo, 38 e uma escopeta de dois canos, com munição pra matar quem ficasse na sua frente.
Assim continuou na sua missão, o vida loka que nunca pegará numa arma, dessa vez tava disposto a matar um por um, saiu a milhão fritando pneu, já de madrugada o vida loka continua pelas ruas, procurando por seus vilões, depois de muito tempo acaba achando todos dando risada e bebendo no bar do seu Joaquim, ele o vida loka revoltado e pesadão com munição, atira acertando em todos eles, em uns pegando de raspão, outros de morte natural para quem vive no capão. Depois dessa noite, ele se vingou em nome dos parceiros de correrias e adiantos.
Em sua primeira missão pesadão, ele percebe que não foi certo o que fez, chegou em casa chorando e entrando direto para o quarto, e por lá fica noites e noites em claro, até que resolve, sair de casa, sim ele foi, nem olhou pra trás, nem sentiu, nem ligou para os pais, nem mentiu, só foi.
Se jogou pro centro da cidade, praticamente com a roupa do corpo, e tudo aquilo que o matava por dentro, o vida loka se afundou nas drogas, sem freio, e usando tudo o que o seu dinheiro que restara podia comprar, pai de alguém, filho de alguém, não é filho do prefeito então não é ninguém, ele virou um zumbi, mal lembra de onde veio, e o que o levou até ali.
Por alguns segundos lembrou de seu passado recente que ele sonhava com as blusas da Hollister e berma da Tomy que entupia as quermesse, que na verdade ele só queria uma mina bonita, com pernas grossas com um andar que excita, mas agora o vida loka vaga sem rumo, com uma só missão, vender, comprar, cheirar, fumar, viver e morrer em vão.
L.C
L.C
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto? Deixe aqui o seu comentário!!