Querido diário, faz tempo que não venho por aqui né, me desculpa por ter ficado tão longe e de lhe procurar só quando preciso, mas vim aqui hoje para me redimir e contar o que fiz desde a ultima vez que passei por aqui, vc sabe que depois de muito tempo, eu procurava um alguem, uma outra pessoa com quem dividir as coisas, achava que era isso que faltava para mim, e acabei encontrando uma pessoa que da minha parte só tenho que agradecer, quando a encontrei, senti que teria algo a mais entre nós, só não imaginava que seria assim tão intenso.
Lembrei de momentos bons desde a ultima vez que me apaixonei, mas lembrei tambem que fazer uma pessoa feliz não depende só de mim ou da outra pessoa, e sim de um combinado com um pouco daqui e dali, assim se formando um laço de amor e amizade, lembrei tambem o quanto dificil, é agradar alguem principalmente se ela é tão diferente de vc, infelismente eu só tinha a razão para oferecer a ela, mas ela queria mais amor.
Tentei me adaptar, tentei mostrar que eu poderia ser o homem da vida dela, tentei chegar em seu coração, tentei várias coisas, não sei se foi em vão, mas não foi e não fui o suficiente para chegar aonde eu queria, faltou pernas? não sei... faltou coragem? Jamais... Não sei o que faltou, só sei que nossas resistências, e nossos fronts de batalhas foram impenetráveis, usando o medo como arma para não se machucar novamente.
E com medo, ela se afastou, pediu um tempo e depois terminou, não queria que fosse assim, porque eu acreditava que no fim ia valer a pena, mas não é como a gente quer né? Como disse lá em cima, só tenho o que agradecer, ela me mostrou outras visões do mundo que eu ainda não tinha reparado. Enfim quem sabe a gente não se encontra em um outro momento, um outro lugar, buscando algum lugar ao sol ou que vc me encontre perdido no vento, e que a gente possa realmente se amar.
L.C
Comentários
Postar um comentário
Gostou do texto? Deixe aqui o seu comentário!!